Detalhes do Curso

Televendas Para Resultados

Através do uso de uma linguagem adequada ao ambiente de saúde, nossos cursos utilizam ferramentas efetivas para construção das competências essenciais para formação de profissionais de Alta Performance. Estudos de Casos, Atividades e Dinâmicas individuais e em equipe e a participação ativa dos alunos são a base de nossos treinamentos.

Público Alvo

  • Profissionais que atuem nas áreas de telemarketing, call center, vendas internas, SAC e/ou que atuem no atendimento direto ao cliente – customer services.

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Quem é o meu cliente?

  • Comunicação de Alta Performance.

  • Empatia, Rapport e Escuta ativa.

  • Gerenciando as Emoções do Cliente e as Minhas!

  • Expectativas versus necessidade!

  • Coaching como instrumento de atendimento ao cliente

  • Canais de Comunicação,

  • Técnicas Avançadas de Persuasão.

  • O que eu estou vendendo, de fato?

  • Psicologia positiva aplicada ao atendimento ao cliente.

  • Canais de Percepção.

Tolerância de 15 minutos de atraso.
Após esse período não será mais permitida a entrada do participante no curso.

O curso de Televendas Para Resultados só será confirmado com um número mínimo de 10 participantes inscritos.