Detalhes do Curso

Como vender qualidade e superar os novos desafios da limpeza

Preparar os gestores dos contratos para o “Novo Normal” que surgiu com a pandemia, as mudanças, preocupações e novas exigências para as quais os gestores precisarão se adequar. Como as Empresas irão atuar após a pandemia por Covid – 19? Com a pandemia, a limpeza passa a ter um outro olhar e importância para a sociedade, hábitos e costumes mudaram. A limpeza profissional passa a ser valorizada, deixa de ser custo para as empresas contratantes. Os profissionais, líderes, técnicos em limpeza estão treinados e capacitados para promovem a saúde nos ambientes corporativos?

Público Alvo

  • Gestores de contratos

  • Líderes

  • Supervisores

  • Equipe comercial

  • Proprietários de prestadoras de serviço

Conteúdo Programático

Confira abaixo o conteúdo que será aplicado para este curso.

  • Comunicação: Por que fazer?

  • Recursos e Operação.

  • A Empresa do Futuro!

  • Estratégia de produtividade e crescimento.

  • Clientes encantados, time motivado!

  • O Time - Capital Humano, Capital Organizacional e Capital da Informação.

  • Modelo de planejamento.

Agenda do Curso

Confira as datas disponíveis para este curso.